sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Varanda para curtir no verão

A varanda daqui de casa, comprei essas cadeiras de madeira teca, são da indonésia, próprias para ambientes externos, para todos efeitos, passei seladora e envernizei com verniz náutico, é para durar muiiiiiiiiiiiiito, a mesinha é nacional, mas a madeira é teca , igual a das cadeiras, o resto é minhas suculentas e cactos.


7 comentários:

  1. Está linnnnnnda sua casa. amei tudo. Que varanda mais gostosa! Quantos enfeites de Natal por aqui. Querida que o seu Natal seje de muita luz, e que Deus abençoe vc e toda a sua família. Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Ola,voce deixou um comentario no blog da minha malharia,nos nao temos catalogo,os modelos são os que estão no blog,ai vai mudando alguns conforme a estação do ano,voce pode olhar as postagens antigas pois tenho quase todos os modelos na malharia,os preços posso te passar por email,tenho peças a partir de 25 reais,,,abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Araci, tudo bom?

    Vim te desejar UM FELIZ NATAL E UM 2012 PRÓSPERO EM SAÚDE, PAZ, EM AMOR, COM A FAMÍLIA, EM REALIZAÇÕES PESSOAIS E PROFISSIONAIS.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga...voltei e vim correndo te desejar um 2012 repleto de realizações e muitas bençãos...muito amor, saúde, paz e sucesso.
    Em 2011 tive alegria de conhecer pessoas muito queridas por aqui e entre elas você...espero estreitar ainda mais nossa amizade nesse ano.

    Grande beijo

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. Ah...é tão bom passar por aqui e ver que seu blog não está mais louco...kkkkkkkkk

    bjuss


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Amei esse cantinho. Sou apaixonada por decoração. Principalmente esses cantinho onde a gente pode passar horas batendo papo.
    Que delícia!
    Bj

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss