terça-feira, 18 de março de 2014

CORTINAS

As cortinas daqui de casa, não são muitas, tenho no meu quarto, na salinha de jantar, na sala, no quarto do meu filho, que quero mudar mas ele não deixa, diz sempre que a que tem está ótima. No quarto da minha filha é a mesma coisa, ela que manda na sua cortina e muda quando quer. Eu amo cortinas, acho que dá um aconchego na casa, além de decorar, e se, não pudermos mudar os móveis, podemos mudar a cor da pintura e trocar as cortinas que já muda todo o ambiente. Para nos inspirar, encontrei algumas imagens de cortinas que gostei muito.











7 comentários:

  1. Oi, Araci!

    Que lindas cortinas. Eu tenho poucas cortinas também.
    Aqui onde vivo quase não se usa. As casas só tem vidraças e na maioria das vezes é possível olhar para dentro e ver luzes e as pessoas em seu aconchego.

    Feliz dia para você!
    Ilaine

    ResponderExcluir
  2. Lindas e inspiradoras! Em casa só tenho na sala, meu povo aqui é muito alérgico e por orientação médica não coloquei nos quartos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também sou fã de cortinas, aqui em casa são todas neutras, amei a floral da sala quem sabe arrisco. bJÔ

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada por cortinas esvoaçantes....quem dera pudesse ter mas, minha casa tem muitos gatinhos, então é inviável...
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Adoro cortinas de todos os tipos Araci
    Gosto qdo elas se embalam com o vento...
    assim que passar essa minha pneumonia vou me atracar nas cortinas lá para o mato, queria crochêta-las mas leva muito tempo , então vou faze_las de rendão.
    uma ótima semana! bjss

    ResponderExcluir
  6. Adoro cortinas, super fofas essas.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo, consegue para https://www.eriksonestofados.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss