sexta-feira, 11 de abril de 2014

Enfeites de Páscoa



Como escrevi antes, aqui está a guirlanda de Páscoa pronta, a cestinha, e um pano de prato que pintei com motivos de Páscoa. é o primeiro pano de prato e minha primeira pintura em tecido. Estou super envergonhada de mostrar, nunca frequentei nenhum curso de pintura e não tinha pincéis adequados, então peguei um pincel de maquiagem e um pincel quadrado que comprei e fiz essa "obra de arte" kkkkkk, mas só eu posso rir dela, vocês, por favor não riam muito, só um pouquinho, combinado?













quarta-feira, 9 de abril de 2014

Guirlanda de Páscoa

Sou apaixonada pela Páscoa, nem acaba o carnaval e eu já fico pensando nela, é uma fixação!! Só vejo coelhinhos, ovos e chocolates. Mas, não deixo nunca de pensar que a Páscoa é renascimento, e em primeiro lugar está Jesus!!

Esse ano estou muito ocupada, cuidando do meu "bibelô" que é a minha amada Mamãe, ela está com 84 anos, completados no dia 28 de março, por isso não estou tendo tempo para fazer muitos enfeites para a Páscoa, apenas uma guirlanda, que ainda não está completa e uma cestinha que vou postar depois, mas pelo menos já é alguma coisa. Espero que vocês enfeitem seus lares doce lares com muito amor, coelhos, ovos, chocolates, mas em primeiro lugar o amor de JESUS