sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Primavera





rosas vermelhas daqui de casa , do lado esquerdo, estão aparecendo flores da sete léguas

                                                    essas são daqui de casa
Essa flor é  a primeira da muda que eu trouxe de Ubatuba em janeiro.
A estação de que mais gosto, primavera. Flores e mais flores!! Sei que ainda é inverno, mas daqui a poucos dias ela chegará, então já estou postando para vocês minha queridas companheiras e amigas blogueiras. Bjss

Meu aniversário

 Depois da criação do Facebook, parece que as amizades estão apenas no computador. Antes, recebíamos cartões, telefonemas, agora só quem me liga são minhas irmãs, cunhadas e amigas antigas, ou seja as que não são adeptas do PC. Isso me leva a pensar no que será o futuro das pessoas, triste!!! Isolamento atrás de um monitor, vivendo uma vida social virtual. Concordo que a nossa vida ficou mais fácil, viajamos, aprendemos, compartilhamos milhões de coisas, graças a isso, mas vale a pena trocarmos só mensagens  numa data especial? estou repensando e quero voltar a comprar cartões, pegar endereço de amigas e nessas datas,enviá-los.
Presente que recebi de meu filho, amei porque sou "friolenta" a foto não ficou muito boa, porque foi tirada por celular.
 Fiz aniversário dia 31 de agosto, pensei em fazer uma festinha, mas mudei de ideia e  deixei para comemorar só no feriado. Meu querido filho me surpreendeu com um presente que eu me apaixonei, um robe cinza com corações brancos, bem fofinho e quentinho do meu tamanho, ( uso manequim 40), um charme!! e mais uma pantufa bege de  camurça, toda forrada de pele, linda!!, como se isso não bastasse, comprou um bolo delicioso,que apaguei as velinhas já de pijama, porque ele esperou meu marido chegar da faculdade, aonde é professor, aí é que foi pegar o bolo que estava dentro do carro e fazer a surpresa, maravilhoso!! Não precisamos de muita coisa para ser feliz, basta pequenos gestos, esses valem muito!!