sábado, 3 de novembro de 2012

Relógios de Parede




Já passou o feriado, o domingo promete ser um dia de pouco calor, ainda bem, ninguém merece o calor que fez aqui em São Paulo no começo da semana. Na terça feira passada, nem o ventilador de teto que tem no meu quarto, deu conta de refrescar. Meu filho é super encalorado e seu quarto bate sol o dia inteiro, ficava um verdadeiro forno, não adiantava ventilador de teto e mais um outro  circulador de ar e continuava quente. Em meados de julho, ele foi na loja e comprou um aparelho de ar condicionado e  pesquisou sobre qual empresa era melhor e mais em conta para fazer a instalação, então na própria terça feira, vieram o eletricista e o instalador e o ar condicionado foi devidamente instalado, foi um descanso para ele, está dormindo que nem um anjo.  Minha filha é o contrário, adora e não se importa com o calor, no quarto dela nem ventilador ela usa. Mas mudando de assunto, hoje estou com relógios de parede na cabeça,  então estou postando alguns modelos que encontrei na net, espero que você gostem e encontrem um que combina bem com sua decoração. 


























quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dia da dona de casa

Parabéns!! Para todas nós!! mesmo sendo profissionais no trabalho, não deixam de ser donas de casa.

Calor

Cinco dicas para suportar este calor:

1. Tome pelo menos dois banhos por dia. Antes de trabalhar e antes de deitar. A água não deve estar nem fria nem quente. O banho morno é sempre a melhor opção.

2. Use roupas de cor clara e bem leves. Sempre que possível evite tênis, sapatos e meias. Use sandálias. Os pés adoram "respirar" no calor.

3. Evite atividades ao ar livre entre 11 e 16 horas. Neste período o dia está muito quente e abafado e nosso organismo não funciona tão bem. Por isso, nada de exercícios físicos nesta hora.

4. Alimentação leve é fundamental. "Abuse" das frutas, legumes e verduras. Água é essencial. Muita água ao longo do dia. Pegue uma garrafinha cheia e fique com esta "companheira" ao seu lado ao longo de todo o dia.

5. Ao final do dia relaxe um pouco, por uns 30 minutos pelo menos, de preferência com as pernas elevadas, para ajudar a circulação. Essa é uma dica da Dra. Sandra Escobar, a quem eu respeito muito, para que tem Facebook e só procurar o nome e curtir. Um grande beijo para minhas queridas amigas e amigos do blog.