sábado, 16 de fevereiro de 2013

eu quero uma kokeshi!!!!!


Vejo tantas coisas lindas nos blogues que até esqueço do que quero comprar, mas hoje eu fiquei um tempão pensando nas Kokeshis e  eu quero!!! vou comprar!!!! vamos?










terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mudei tudo no quarto que era lilás

Amigas do meu cuore!! espero que estejam curtindo o feriado de carnaval, eu fiquei no bloco do sofá e das arrumações. Recebi a visita da minha querida irmã,  ontem,  e fomos no shopping,  ganhei uma linda blusa branca, um  maxi colar e um anel . Aproveitei a folga desses dias, também, e estou terminando de decorar o quarto menor daqui de casa, ele era da minha filha, agora é de visitas, ainda não está terminado mas está ficando ajeitado, não comprei nenhum móvel novo, só aproveitei os que já estavam aqui em casa, a cor antiga era lilás, pintei com tinta coral creme, bem claro. Ainda estou pensando em pintar a parede onde está cama, com um tom mais escuro, mas isso será daqui uns dias, estou com uns processos para resolver de uns clientes e tenho que deixar um pouco a casa e as arteirices de lado por um tempinho, nesse tempo irei postar o que já fiz e ainda não postei. Tenham uma quarta feira de cinzas, calma e com muitas orações, porque a quaresma é uma época que temos que orar e cuidar muito do nosso lado espiritual. Um grande beijo!! 






cortina de tecido enrugado

bonequinhos beijoqueiros


                                      colcha e porta travesseiro de patchwork

revesti o espelho do interruptor com tecido, igual  do coração

quadro de tecido












tapetinho que minha mãe bordou,  agora já fazem uns  5 anos que ela perdeu 80% da visão, então tenho o maior xodó com ele.


quarto antes