sexta-feira, 23 de março de 2012

Quando chega a Páscoa...














Passamos por tantas fases de idade num dia só, eu pelo menos sou assim..agora quando chega a Páscoa me sinto só criança!!! só quero chocolate!!!! esse ano estou economizando nos enfeites, não comprei nada, só aproveitei o que tinha em casa. Fiz a guirlanda, colei uns decalques no espelho e um coelhinho na geladeira, fiz um pano de copa. Mas os chocolates estão na cesta!! se vão chegar até o domingo de Páscoa, não garanto, aqui em casa todos somos chocólatras!!

Novidades sempre!!

Nossa vida deve ser sempre uma novidade, o passado não volta. Todo dia é novo, mesmo que seja rotineiro. Hoje foi um dia em que me emocionei várias vezes, vou relatar resumidamente, senão terei que escrever muito, então vamos ao resumo: 1) Minha querida amiga blogueira Vânia postou carinhosamente um presentinho que enviei, uns retalhinhos bonitinhos, e eu só tenho que agradecer porque não era para tanto, afinal,amigos são para todas as horas, mesmo virtualmente. Obrigado amiga!!.

O reencontro na novela de mãe e filho na novela. Eterno amor....chorei!!
 Aniversário do meu marido amanhã, já comecei a pensar no presente e fiquei emocionada porque já estamos juntos há muitos anos!!
...... assim muitas coisas hoje ....