quinta-feira, 29 de setembro de 2011

novela da decoração da varanda

Acho que estou cansando todo mundo com a história da decoração da varanda, mas é que ela ficou tantos anos vazia e agora sismei que ela tem que ser usada e eu estou usando mesmo, mas ainda não cheguei a um acordo como ela ficará  no final, se é que a gente tem final em decoração, mudamos de opinião sempre..pelo menos eu sou assim. Hoje fui buscar a outra cadeira na loja chamada Indoasia, é cheia de coisas lindas, todas vindas da Indonésia e trouxe tres cadeiras, duas luminárias de bambu, quatro luminárias de bambu que já desmanchei duas e coloquei como arranjo na parede da varanda e estou pensando em pendurar uns passarinhos de madeira neles
a jardineira e embaixo os vasinhos com os temperos
a parede na parte de cima, aonde coloquei as armações das duas luminárias que desmontei, são de bambu e vou colocar uns passarinhos de madeira e uns galhos de folhas verdes artificiais ( essa é uma idéia e também pintar a parede)
 Agora com duas cadeiras iguais, dei a maior sorte, porque era a última, as outras duas que comprei são diferentes e vou colocar na parte de baixo dessa varanda, que é aonde fica a churrasqueira. 

 a jardineira novinha.
 e um vaso enorme da India, lindo!!
 Coloquei uma jardineira , do lado esquerdo de quem olha para a parede dos arranjos, ela fica protegida pelo beiral da casa, espero que elas fiquem bem aonde estão, mais dois vasinhos de temperos, um de  salvia e outro de manjerona, que cheirinho  bom!!!...  Depois vou  pintar a parede na parte de cima e decorar melhor... estou ainda esperando que me enviem comentários com ajuda nessa tarefa. Amo vocês!!!