quinta-feira, 16 de junho de 2011

olá!!!! como parou de chover...enfim consegui tirar as fotos que prometi, depois explicarei tudo que fiz para cada coisinha que existe na minha casa, que fiz com muito carinho..


esse criado mudo era originalmente marrom escuro, cor de madeira e estava detonado, então troquei o tampo, lixei e pintei de branco e acho uma graça, peça que era de um vizinho e ia para o lixo, agora está no meu cantinho do sossego, a cômoda que está do lado é a mesma coisa, ia para o lixo, e é de madeira pura, não tem nada de mdf ou aglomerado, as gavetas são ótimas, amo reciclar!!!!

essa é uma esteira de taboa, comprei já faz mais de tres anos, toma chuva, vento e não estraga, agora está meio protegida, porque em cima tem um toldinho, que fiz também, está na entrada do lado direito do cantinho do sossego.
essa é a frente do cantinho, coloquei persianas para proteger toda a frente dele, e realmente protege, é uma delícia ficar lá dentro, todo mundo pensa que é necessário colocar vidros ou fazer paredes, mas não é verdade, posso deixar o que quiser lá dentro que não estraga nada.
esse banquinho fiz com um pedaço de tábua de construção que tenho, porque ainda sobrou,  e restos de madeira que vou guardando e deu certinho, foi só serrar, pregar e pintar. 

Um comentário:

  1. Olá Cici, vim retribuir sua visita, e já estou adorando seu cantinho! ideia legal vc teve, cantinho do sossego... Acho que todos nois precisamos de um cantinho assim né? Estou adorando suas artes amiga e é claro que já estou te seguindo tambem, não sou boba não! voltarei sempre por aqui para espiar suas criações... Beijokas e que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss