quinta-feira, 29 de setembro de 2011

novela da decoração da varanda

Acho que estou cansando todo mundo com a história da decoração da varanda, mas é que ela ficou tantos anos vazia e agora sismei que ela tem que ser usada e eu estou usando mesmo, mas ainda não cheguei a um acordo como ela ficará  no final, se é que a gente tem final em decoração, mudamos de opinião sempre..pelo menos eu sou assim. Hoje fui buscar a outra cadeira na loja chamada Indoasia, é cheia de coisas lindas, todas vindas da Indonésia e trouxe tres cadeiras, duas luminárias de bambu, quatro luminárias de bambu que já desmanchei duas e coloquei como arranjo na parede da varanda e estou pensando em pendurar uns passarinhos de madeira neles
a jardineira e embaixo os vasinhos com os temperos
a parede na parte de cima, aonde coloquei as armações das duas luminárias que desmontei, são de bambu e vou colocar uns passarinhos de madeira e uns galhos de folhas verdes artificiais ( essa é uma idéia e também pintar a parede)
 Agora com duas cadeiras iguais, dei a maior sorte, porque era a última, as outras duas que comprei são diferentes e vou colocar na parte de baixo dessa varanda, que é aonde fica a churrasqueira. 

 a jardineira novinha.
 e um vaso enorme da India, lindo!!
 Coloquei uma jardineira , do lado esquerdo de quem olha para a parede dos arranjos, ela fica protegida pelo beiral da casa, espero que elas fiquem bem aonde estão, mais dois vasinhos de temperos, um de  salvia e outro de manjerona, que cheirinho  bom!!!...  Depois vou  pintar a parede na parte de cima e decorar melhor... estou ainda esperando que me enviem comentários com ajuda nessa tarefa. Amo vocês!!!

6 comentários:

  1. Ficou lindo, tá bem gostoso o seu cantinho... tenho uma area em casa também, mas não dou muita sorte com as florzinhas, marido guarda o carro, mas um dia quem sabe neh eu consigo arrumar um cantinho assim com cadeiras para tomar um chimarrão numa tarde gostosa. Beijos Flor.

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA TA FICANDO LINDO ESTE CANTINHO, BJS

    ResponderExcluir
  3. amiga que bom que gostou da minha visita, vc já reparou que seu link não aparece quando a gente clica na sua foto de seguidora, tipo assim se vc segue alguem ela não sabe o nome do seu blog, só aparece seu nome e se ela quiser te seguir ela não te acha.... beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Vim retribuir a sua visita...fiquei muito feliz por te-la lá no meu blog, volte sempre viu?
    Estive caminhando pelo seu blog, ele é muito aconchegante e gostoso...virei mais vezes, pode me esperar...
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  5. Está tudo de muito bom gosto amiga, as cadeiras são lindas e a cor da parede está um luxo...parabéns!

    bjux

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua varanda, adorei tudo, a floreira, as ervinhas, as cadeiras. Já posso imaginar a beleza que ficar quando terminar.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss