sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pensando como fazer os enfeites para o Natal







O dia mais importante do ano, pelo menos para mim, é o Natal, então já estou começando a pensar no que fazer, enfeites, árvore, ceia, presentes...hummmm tantas coisas...tenho muitos enfeites, mas com certeza, quero coisas novas, então vou renovar alguns, fazer outros e uma coisa que todo ano faço nova é a guirlanda que coloco na porta de entrada. Estou aberta para idéias, quem puder me envie. Achei pouca coisa ainda na Net, mas buscando.... Um final de semana abençoado e criativo para todas as minhas queridas blogueiras. Bjsss 

12 comentários:

  1. Olá Araci! Eu já estou preparando algumas coisas para o meu natal também! Dá uma passadinha lá no blog e vê se você gosta!! beijos e ótimo fim de semana!

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga....meu Deus,só agora me dei conta que o natal bate a nossa porta!!!! Ai ai...preciso preparar meu espírito natalino!!!
    Ótimas dicas.

    bjus e lindo fim de semana

    vânia pinho

    ResponderExcluir
  3. oi Araci ..gostei do seu blog..as idéias sobre o natal também por aqui começam a fluir..só resta colocá-las em prática não é?
    bjos querida e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Araci!! Que bom que você gostou dos enfeites!! Fiz mais e postei ontem no blog, caso queira ver...É uma delícia fazê-los..aliás tudo no artesanato é uma delicia de fazer!!

    beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor....vim te convidar pra ver o meu antes e depois http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/10/antes-e-depos.html passa lá!
    E claro também aproveito pra te desejar uma linda e abençoada semana

    Bjuss

    VÂNIA PINHO

    ResponderExcluir
  6. Oi Araci, tudo bem?
    Também já comecei com os preperativos para o Natal.
    Mas falando nos stencil. Eles não são dificeis de fazer, mas também não são uma baba, tem um certo gral de dificuldade, mas com jeitinho se faz um lindo, tente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Araci!Tentei te visitar várias vezes mas não conseguia por causa do vírus, que bom que tudo voltou ao normal. Muito obrigada pelo visita e pelo comentário tão carinhoso, fico feliz que tenho gostado do meu cantinho.
    É, parece brincadeira mas já estamos no final do ano, agora é só correria... mas eu gosto rsrsr
    Parabéns pelo blog!
    Uma abençoada semana!
    bjOo.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor....vim agradecer seu comentário carinhoso lá no blog.
    Que bom que gostou dos banquinhos...se eu morasse em Sampa faria uns pra você...quem sabe um dia!!!
    Adoro suas visitas...me deixam muito feliz, você é sempre um amor!!

    bjuss e um lindo dia

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  9. Volteiii...e dessa vez é para te pedir que vote em mim em um concurso de artesanato que estou participando...o link é esse http://www.vilamulher.com.br/concurso-42/id9621
    Vote em mim para eu ficar ainda mais feliz!!!

    bjusss e uma linda tarde

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga...passa lá pra ver meu novo post http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/10/antes-e-depoismesa-e-cadeiras.html

    bjuss e um lindo e abençoado fim de semama

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  11. Oi flor...adorei o seu comentário! Realmente você acertou em cheio...eu já tinha pensado em colocar umas almofadinhas com babadinhos no assento...só que eu ainda não achei pra comprar e ao contrário do que muita gente pensa, eu não sei costurar( ainda).Por falar em costurar...talvez você possa me ajudar amiga...você costura não é? Eu estou querendo comprar uma máquina de costura, porém quero uma pequena e que não seja difícil de usar...você tem alguma sugestão pra mim amiga...socorro!!!

    bjusss e ma linda noite e um belo domingo pra você

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  12. Ah...adorei ver o banner do meu blog ali na barra lateral e adorei ainda mais as palavras carinhosas que você usou para divulgar...você é uma querida!

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss