segunda-feira, 15 de outubro de 2012

casas com detalhes coloridos






Uma casa inteira branca é muito sem graça!! precisamos de cores para nos alegrar e não ficar num lugar que mais parece um hospital, a minha tem paredes coloridas, apesar que antes do Natal vou mudar a cor da sala de estar e jantar. Mas se não  pode colorir as paredes vamos colorir os detalhes como almofadas, cadeiras, banquinhos, mesas de centro, laterais, quadros e enfeites.  











essas imagens tirei da net e de alguns blogues que não anotei o nome se alguém for autor e não autorizar a postagem, por favor entrar em contato, que irei retirar ou dar o devido crédito.

22 comentários:

  1. QUE IMAGENS MAIS LINDAS SÃO ESSAS AMIGA? AMEIIIII!!!Mais a imagem 8 me encantou D+++....coisas mais linda!!

    bjuss amada

    ResponderExcluir
  2. Oi Arací!!
    Lindas imagens.
    Concordo contigo, pra mim casa tem que trasmitir calor humano. Aquele negócio todo certinho, todo branquinho é lindo para decorar uma loja não é não??? Rsrsrs

    Um grande abraço e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Cici, me identifiquei tanto com estes posts lindos!! Se pudesse os cantinhos da minha casa seria assim mais minha filha e marido anda me freiando sempre... rsrsrs mais me realizei com suas imagens, bjus...

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais!!!!
    Amei as imagens, viu?!
    Alegra a alma da gente, né?!
    Bjns

    ResponderExcluir
  5. Oi, Araci, achei lindo o teu post, cada recanto lindo, coisas possíveis de fazer em nossas casas, basta coragem (rsrsrsrs). Bj

    ResponderExcluir
  6. Oii..
    Adorei as imagens..
    ..o azul nos passa uma tranquilidade, é uma das minhas cores favoritas..tb não gosto de nada sem graça..as cores nos alegram e pequenos detalhes fazem a diferença.
    Obrigada pelo carinho lá no bloguito
    Um lindo dia!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Hola yo adore tus imágenes sobretodo esa habitación de niñas en color turquesa. Es una inspiración para decorar la pieza de mis hijas saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  8. Olá Araci!
    Primeiramente gostaríamos de agradecer a sua visita ao Casa Nostra e ter se tornado nossa seguidora...adoramos!Gostamos muito da mensagem que você nos deixou.Vá sempre nos visitar, será muito bem vinda!
    Viemos retribuir a visita, e gostamos muito do seu blog. Esse post está lindo...amamos cores também!
    Beijos,
    Fernanda e Andrea

    ResponderExcluir
  9. Olá Araci !Adoro as tuas postagem.Passa lá no meu blog que tem um selinho para ti, é o Premio Dardos .Eu ganhei da minha amiga Ene do blog Arquitetura Ene .Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Araci,

    Belas sugestões de decoração você selecionou.

    Minha casa é toda branquinha, mas eu brinco bastante com as cores dos objetos de decoração, gosto de renovar, de mudar!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  11. Querida, fiquei feliz com tua visita. Também ando ausente... 2012 está sendo ótimo, mas o tempo para blogar diminuiu. Tenho esperança de conseguir voltar aos poucos!!!
    Esses ambientes coloridos estão lindos, demais...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Querida,amei sua visita no meu blog! e agora quero parabenizá-la pelas lindas imagens,amo pallets,acho o máximo reciclar e não é apenas modismos,mas consciência que o brasileiro começou a ter e isso é ótimo!
    Amada ótimo final de semana para vc!!!bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito desses detalhes coloridos, pois dão charme e vida! Estou tentando conferir esse ar na minha casinha, pois está tudo muito branco hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  14. AMO CASA ASSIM,BANCO,COM DETALHES COLORIDOS.
    BOM FDS

    BACI

    ResponderExcluir
  15. A escolha das imagens foi muito boa, casas coloridas, misturando o branco com várias cores. Eu tenho certas dificuldades em combinar as cores, por isso optei em cores básicas e também o imóvel não ser nosso.Adoraria ter uma parede colorida.
    Boa semana pra você Araci
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  16. Ai menina quanta imagem linda , quero tudo pra mim , kkkk, amei este cantinho, bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  17. Oieeee, adoei seu recado, obrigada pelo carinho, estou seguindo as lindezas daqui também, belas imagens! beijos. Maíra

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Não andou mais em minha casinha e vim saber o motivo do sumiço!rs

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visita. Adorei seu blogue e já vou ficando por aqui. Eu também adoro cores, especialmente assim, "pinceladas". Bjka

    ResponderExcluir
  20. GOSTEI DESTE BLOG POR ISSO JÁ ESTOU SEGUINDO, SE QUISER CONHECER O MEU APARECE LÁ. BEIJO

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss