sábado, 29 de outubro de 2011

Sábado com calor e artes

Nem com calor dá para ficar sem fazer umas artezinhas, então depois do almoço fui lá no meu cantinho do sossego e vi uma madeira que estava guardadinha num cantinho atrás de uma das vigas que sustenta o telhado, guardei ela já faz um tempinho, porque é de madeira pura, pintada de não sei quantas mãos e mistura de verniz, tinta e sei lá o que, mas é marrom...então pensei, olhei na gaveta que tem um montão de coisinhas para fazer as artezinhas e num instante fiz esse enfeite para colocar no paredão da varanda, gostei e como sempre depois vou dar uma melhorada, de tarde fui numa loja de 1,99 e comprei uns raminhos de pimenteira e coloquei na armação de bambu, assim começo a decorar...
Como escrevi que iria mostrar o paninho de prato que fiz, tirei a foto dele, não reparem que depois ele foi lavado e será bem passadinho...





Amanhã vou postar alguns panos de prato, que tenho o maior xodó mas vou começar a usá-los. Esse aqui fiz para usar.

esse é o cachorro mimado daqui de casa


No meu perfil, coloquei que temos um cachorrinho bem mimado, inteligente e safadinho, vejam como ele é bonito... anda o dia inteiro atrás de mim, tem ciúmes até dos peixes aqui de casa( depois vou mostrar os dois aquários)  


quietinho para sair bem na foto




pedaço de madeira que enfeitei com flores feitas de latinha de alumínio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss