sábado, 20 de setembro de 2014

Artesanato da Mami e eu brincando de casinha

Quem tem blog pode ficar algum tempo sem postar, mas abandonar nunca. É o meu caso, visito quem publica diariamente, e outros que estão atrasados como eu. Minha vida continua super atarefada, cuidando de duas casas, cozinhando, limpando, lavando, advogando, fazendo reformas, etc. etc., loucuraaaaaaaa, mas super animada. Prometi que iria mostrar alguns trabalhos da minha querida Mami, e aqui estou, porém são alguns, por enquanto. Ontem estava aproveitando para brincar de casinha e fiz um arranjinho de suculentas em um vaso que estava vazio, pois a planta que estava nele morreu por falta de cuidados, nesse ínterim da doença da Mami. Ainda vou pintar o vaso e colocar mais algum enfeite, mas por hora ele está assim. Tenham um ótimo  domingo e me aguardem com novas postagens. Beijos!!
quadro feito pela minha mãe

outro quadro

vidros que ela mandou fosquear e pintou, tem outros mais bonitos, depois tiro as fotos

outros vidros fosqueados sem pintura

arranjo de suculentas

Adicionar legenda

10 comentários:

  1. Verdade, na correria o blog fica quase em último lugar, mas continua firme kkk.
    Belíssimos os quadros, parei para admirar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Aproveite e curta bastante este momento minha amiga. Sua mãezinha merece todo esse carinho e cuidado. Lindo os quadros que ela pintou amei o primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos quadros! Arteira talentosa, viu!
    Correria danada mesmo. E pensar que antigamente eu postava diariamente tb... hahaha... hj em dia, são 2 por semana e olhe lá.
    Mas deixar de bloggar, nunca mesmo. rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos lindos trabalhos seus e de sua mãe, quadros muito bonitos...
    Venha visitar meu blog:
    http://naraleane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Si.. quantas novidades, mas tá corrido mesmo e claro que todo mundo entende, viu???? Parabéns por vocês serem talentosas tanto com os quadros e vidros... como o cuidado de suas plantinhas. Estou retornando aos poucos e visitando os blogs queridos, assim como o seu. Uma ótima semana com muita inspiração dos céus. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  6. Convido vocês para conhecer meu Blog e participar do
    SORTEIO DE NATAL

    Quer ganhar uma linda almofada Naninha do bem ???
    Para participar é só seguir as regrinhas no blog abaixo:
    http://alessandraarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Si Amada...Passei para desejar a ti e aos seus saúde e paz, amor e alegria, luz e prosperidade. Que esse novo ano seja repleto de inspirações para todas nós. Feliz 2015!!!!! Com carinho de quem te admira.. Rê.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo trabalho!!

    www.brechoninachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, seu blog é muito legal, sua pintura é linda e suas plantas são maravilhosas, eu adora plantas!
    Sou BU 693 se desejar conhecer meu canto e me seguir, ficarei muito feliz
    Um abraço, e tenha uma semana iluminada por Deus.
    Http://carmen45bos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi...
    Agora deu pra vim voar aqui!
    Que lindo o trabalho da sua amada mãezinha. Com certeza, ela deve ter deixado muitas inspirações.
    Gosto de vidros jateados e suculentas... acho que são paixão de muitos. O seu arranjo é lindo.

    Realmente foi um dia memorável - é muito bom conhecer novas pessoas, poder conversar, rir. A vida é feita de momentos assim.
    Obrigada pelo carinho, abraços esmagadores.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss