segunda-feira, 9 de julho de 2012

Antes e Depois ( reaproveitamento)


sofá que minha filha recolheu na esquina de casa



sofá após a reforma, feita por mim

Estava sumida, mas nesse tempo, além de ter ficado doente, minha pressão aumentou e fui parar no pronto socorro e depois no médico, amanhã vou fazer exames que o cardiologista e o clinico geral pediram, mas creio que é stress, preciso de FÉRIAS de tudo, trabalho, casa, família, mas quem pode? Porém, semana passada para dar uma aliviada resolvi salvar um sofá, que provavelmente iria para dentro do rio. Infelizmente tem pessoas totalmente sem noção de ecologia. Aqui no bairro a prefeitura manda regularmente um caminhão para recolher móveis velhos, madeiras, colchões, etc., chama-se "cata bagulho", e ainda tem moradores que jogam nas esquinas e praças, coisas que poderiam ser descartadas nos dias certos. Esse sofá só estava sujo e manchado, porém totalmente novo, estrutura, espuma, pés, tudo intacto, então resolvi trocar todo o  tecido, e ficará na área da churrasqueira.. Por ser meu primeiro, até que ficou bem bonito

19 comentários:

  1. Que bacana Araci ficou muito lindo ainda mais com esta estampa de flores,melhoras ai pra você e tudo de bom agora vou passear pelo seu cantinho beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida...você está uma artista mesmo hein??? Ficou lindo de viver, parabéns!
    Poxa, desculpe o meu sumiço...estou andando num estress só com a mudança, muita coisa pra fazer e pouco tempo para resolver tudo.
    Mais espero que esteja melhor e o melhor remédio você já está tomando...que é fazer arte e distrair a mente e você fez muito bem por sinal, pois mais uma vez...seu sofá ficou lindo!
    Me dê notícias dos teus exames ok?

    bjuss querida

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!! Um luxo amiga. Agora me conta, foi fácil ?
    Quanto a vc e sua saúde, se cuida querida! Tire umas féiras, vai viajar.... vai para aquela casa linda da praia ....rs...
    Senti sua falta por aqui, mas entendo o sumiço. Beijinhos e tenha uma doce semana amore.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Araci!
    É, e pensar que as vezes, eu até acho que faço pouco com minhas reciclagem e aproveitamentos. Enquanto tem gente totalmente sem respeito algum pelo meio ambiente. Aqui onde eu moro também, poucas pessoas se importam com isso.
    Parabéns pela atitude!!
    Bjos querida, saúde pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Bonito? Ficou ótimo Araci! Parabéns pelo achado e pelo trabalho!!! ficou lindo! Beijo grande e tenha um belo dia!
    http://cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Araci vim agradecer sua visita ao meu cantinho...eu não estava conseguindo comentar aqui no seu blog mas agora deu certo e estou super feliz!!!volte ao meu cantinho sempre que quiser!!!!!parabéns pelo sofá ficou lindo!!!!bjsss com carinho e uma semana abençoada pra voçe!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Araci.
    Ficou lindo e vai ser muito bom os papos que ele vai gerar entre amigos e família.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss