terça-feira, 10 de julho de 2012

velas decorativas

Olá minhas queridas!!! fui fazer os exames laboratoriais de sangue e urina, não sei os resultados ainda, só de pois do dia 20, fiz o ultrassom abdominal  , não deu nada!! está tudo bem. ENTÃO?? acho e tenho quase que certeza, que é o que postei ontem STRESS!!  receita?? alguém tem? férias nem pensar...infelizmente tenho que fazer de tudo para aliviar, em casa trabalhando em tudo um pouco. Quem me vê não acredita que posso estar estressada, todos falam que sou muito calma, mas esse é justamente meu problema, não grito, não chingo, não gosto de barulho, musica alta, sempre tudo "zen" e isso é praticamente impossível. Moro numa rua que agora é praticamente uma avenida, com trânsito o dia todo, o vizinho tem 4 cachorros e um deles late o tempo todo, então trabalhar no meio desse tumulto está me deixando maluca. Estou pedidndo a Deus para que me ajude a mudar para um lugar mais calmo e creio que logo isso vai acontecer. Mas, mudando de assunto, porque chega de desabafo, hoje estou postando umas imagens de velas decorativas, porque sou apaixonada por essas belezinhas que devemos usar o ano inteiro, não só no Natal. Eu faço velas com a maior facilidade, no momento, estou precisando ir comprar parafina em lentilhas, que já vem pronta para derreter, daí é só colocar corante e essência, pavio e esperar esfriar, que já estão prontas. Vamos nessa?? quem se habilita. Muitos beijos e até!!






imagens da net

4 comentários:

  1. Que lindas e belas imagens!!!
    Também adoro velas, não tenho mjuito em casa, na verdade tenho dó de acendê-las, (que bobeira) adoro elas de enfeite. Quem sabe neh amiga, me ensina a fazer só assim eu terei um montão e não vou ficar com dó mais hihihihi.
    Desejo que tudo se normalize e que vc consiga ir para uma casa que tenha mais tranquilidade, afinal eu também sou assim, se estou estudando ou algo parecido qualquer barulhinho me incomoda. Beijinhos Flor!!! Tenha uma doce semana.

    ResponderExcluir
  2. Qta decoração bonita com elas!
    E encantam os ambientes onde ficam acesas.

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Essas velinhas, além de lindas tb acalmam. Adorei as imagens!!
    Puxa... não é fácil viver no meio de tanto barulho, né?! Eu tb não curto, prefiro o sossego e o silêncio.
    Os exames darão tudo certo, viu?!
    Uma semana de paz pra vc!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida...o único remédio para aliviar o meu estresse chama-se artesanato e acho que seria ótimo para você, então bora lá comprar parafina e fazer lindas e perfumadas velas?
    Eu amei o post, também adoro velas, amei a gaiolinha da foto 1...um luxo!

    bjuss amiga

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss