sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Pavê de amendoim


Saudades de postar aqui no bloguito. Sem máquina fotográfica, por enquanto, tenho que depender das fotos tiradas pelo meu filho. Amo tudo que é doce, e nos dois últimos anos, engordei 5 quilos, agora estou   me cuidando para voltar a usar o manequim 40. Minhas roupas estão super apertadas porque não comprei nada no manequim 42, para não me acomodar e esquecer de emagrecer, mas de vez em quando dou uma recaída e preparo alguma " gordice" e esse pavê é uma delas e ficou uma delícia. Amo amendoim. Aceitam?





13 comentários:

  1. Olá,sou blogueira unida e vim fazer uma visitinha. Esse pavê me deixou com água na boca,pena eu estar de dieta.Deixo também o convite para que venha ao meu blog e se gostar me segue.Tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Este pavê deve estar uma delicia pena que é só pra vê.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ci... não fique triste... também estou na mesma situação... na férias engordei 5 quilos e estou na luta para eliminados definitivamente. E assim, vamos que vamos... mas esse pavê está dos deuses... Parabéns. Um grande beijo e que venham novas receitinhas e ideias. Um grande beijo... Rê.

    ResponderExcluir
  4. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo também o seu blog.
    Desejo-lhe muita paz e uma vida cheia de grandes vitórias.

    ResponderExcluir
  5. Olá!! gosto de tudo que tenha amendoim, também engordei , e muito..mas ando em uma fase que nem pensar em emagrecer, , para isso preciso estar com a cabeça boa , o que no momento não me é possível!
    Blogar está sendo difícil , não dá tempo..... e ainda vou ter q fazer uma limpeza, está muito lento.
    Um bom mês de Fevereiro pra ti amiga! bjsss

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Araci

    Eu amodoro amendoim e tudo que é doce, mas faço atividade física aí consigo tirar m pouco da culpa rsrs


    Vi seu nome nas Blogueiras Unidas e convido-a visitar o meu cantinho; www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Se você achar interessante nos seguir, virei retribuir a gentileza.

    Saudações de paz para todos os seus.

    ResponderExcluir
  7. Amo amendoim e esse seu pavê parece delicioso.
    http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Cici!!

    Fiquei tão feliz quando te vi, que vim correndo te agradecer e te seguir,viu?

    Deus a abençoe com chuvas de bênçãos. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hmmm. Tá com uma cara ótima. Deve ter ficado uma delícia!!
    Bjoka

    ResponderExcluir
  10. Olá, também sou BU e vim te fazer uma visitinha.
    Já estou te seguindo e adorei conhecer seu blog.
    Te espero lá no meu.
    Bjs
    Viviane

    Ateliê Belly Artes
    http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/
    http://www.elo7.com.br/ateliebellyartes
    atelie.belly@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Cici! passando para desejar um Abril repleto de boas realizações!

    ResponderExcluir
  12. Tb gostei do seu blog. O fiz muitos quadros como da sua mãe. Adoro artesanato. poderia me passar a receita do pavê de amendoim, meu filho adora e eu não estou acertando mais o ponto!bjs

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss