sábado, 2 de julho de 2011

banco reciclado

Esse é o resultado da reciclagem da cama que citei em postagem anterior ... criei coragem para mostrar, não é para rir do meu trabalho de marceneira e de costureira de almofadas, afinal de contas, fiz do jeito que deu, foi tudo feito na serrinha de arco...a espuma da almofada eu cortei na serrinha também, mas dá para sentar, ficou bem firme e tomar um cafézinho olhando os passarinhos
na pitangueira de manhã e descansar um pouquinho...quando não está muito frio...

vasinhos com suculentas

o banco de outro angulo




5 comentários:

  1. Araci, seu blog é mto bom, eu adorei.
    Espero vc lá no meu cantinho sempre, adoro interagir com os novos amigos, curto mto minha casa, minha família e sempre tô fazendo artesanato, de todos os tipos, p/ enfeitar minha casa, presentear amigos e ocupar a cabeça.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua seleção ... parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Querida eu tambem tenho um banco feito de cama,não estou te imitando em tudo não,ai fui olhar a data o seu foi primeiro KKKKKKKKKKK ,
    http://vidanarte.blogspot.com/search/label/cama%20que%20virou%20banco

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o banco, a almofada, ficou lindo, nada mais gratificante do que "fazer", dar vida, executar o que pensou, planejou, parabéns!

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss