segunda-feira, 12 de março de 2012

pinguins de geladeira


Para uma semana proveitosa, abençoada, com muita saúde e disposição, é o que eu quero para mim e para vocês minhas queridas companheiras, amigas do coração, fiquei pensando no que postar. A páscoa está aí, vindo ao nosso encontro, ou seja doce encontro, então vai ser Jesus em primeiro lugar, depois chocolates e mais chocolates e coelhos e dá-lhe coelhos. Para não iniciar nesse assunto, ainda, vamos ver uma coisa de  que gosto muito, alguns falam que é de gosto duvidoso, mas quem já não teve, algum dia terá e se não for em seu lar doce lar. será na casa de alguma amiga ou parente, o que é ? respondo!!! " pinguim de geladeira"!!!!kkkkk quem tiver em casa  mande  fotos  para exibir, vamos amigas!! espero hem!! bjsss



Pinguins (que tirei da net)

lindos!!!! eu quero !!!
pinguins antigos de porcelana( net)

mais moderninhos ( meus)

13 comentários:

  1. Amei os seus pinguins .... E o seu blog tbém. Abraços de coração ,Edna Das Catarinas.Até a próxima !!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ARACI!
    MUITO OBRIGADA POR SUA VISITA AO MEU BLOG, FIQUEI MUITO FELIZ COM O SEU COMENTÁRIO, VOLTE SEMPRE!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO TBM E VOU ESTÁ SEMPRE POR AQUI.
    OS PINGUINS SÃO LINDOS!

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Araci, bom dia!
    Obrigado pela visitinha simpática e por seguir meus blogs, seja muito bem vinda =D
    Tb estou seguindo seu blog ;)
    Bjks e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindinho esses pinguins amiga.Quando eu era pequena me lembro que na casa de minha avó tinha um casal de pinguins em cima da geladeira eu acha lindinho...depois que fiquei adolescente, os pinguins continuavam lá na geladeira da vovó, ai eu já achava uma breguice só..kkkk...depois quando adulta eu me acostumei tanto com os pinguins que continuavam lá, que pra mim eram indiferentes...e hoje em dia, depois que perdi a vovó ( tem 7 meses ), chego lá na casa dela e não encontro nem a vovó e nem os pinguins que eu voltei a achar lindo...que saudades da vovó e dos pinguins!!!

    bjuss querida, seu post me levou pra bem longe

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  5. São lindos teus mimos minha quewrida!
    Uma excelente semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho tão fofinho esses pinguins...Faço coleção deles.
    Quanto tempo mesmo né...mais não esqueço e sempre estou dando uma espiadinha no seu blog!
    Xeroo ♥

    ResponderExcluir
  7. Vim te dar um beijo e encontro esses lindo periquitos no blog...amei amiga!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Araci! Que cantinho gostoso, amiga! Até Pinguins tem! na verdade, eu também já tive por aqui, mas faz tanto tempo que terminou quebrando, numa reforma. Fiquei até com saudades, quando vi tua postagem...kkkk
    Querida, obrigada pelas palavras carinhosas e por ter gostado dos Sonhos e Artes! Sinta-se em casa, toda vez que passar por lá, viu? Amei conhecer seu lar doce lar... lindo e aconchegante! Senti a sua ternura por aqui! (seguindo com carinho).
    Bjs,Deus te abençoe.
    Josi

    ResponderExcluir
  9. Amiga vim te convidar pra ver meu post de hoje...corre lá!!!

    bjus e um lindo fim de semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu cantinho tb!!!!!
    Já estou te seguindo, e tomei a liberdade de te incluir em "amigas arteiras", no canto esquerdo do meu blog... para que eu volte sempre aqui.
    Um ótimo findi!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  11. Ola cici conheci seu blog atraves da cici!!!! ..... Adorei os pinguins ainda quero ter um, por aqui eu n acho...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  12. Que lindinhos seus pinguins ,acho tão fofos!! e como diz a Rose aqui no Jp é dificil de encontrar para comprar uma pena...adorei seu bloguinho e ja estou seguindo.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  13. … e falando em Pinguim de Geladeira, temos lousas magnéticas de Pinguim Tradicional, Casal de Pinguins e Vaquinhas.
    Visite nosso site !
    http://www.acaixadepandora.etc.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss