sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Meu aniversário

 Depois da criação do Facebook, parece que as amizades estão apenas no computador. Antes, recebíamos cartões, telefonemas, agora só quem me liga são minhas irmãs, cunhadas e amigas antigas, ou seja as que não são adeptas do PC. Isso me leva a pensar no que será o futuro das pessoas, triste!!! Isolamento atrás de um monitor, vivendo uma vida social virtual. Concordo que a nossa vida ficou mais fácil, viajamos, aprendemos, compartilhamos milhões de coisas, graças a isso, mas vale a pena trocarmos só mensagens  numa data especial? estou repensando e quero voltar a comprar cartões, pegar endereço de amigas e nessas datas,enviá-los.
Presente que recebi de meu filho, amei porque sou "friolenta" a foto não ficou muito boa, porque foi tirada por celular.
 Fiz aniversário dia 31 de agosto, pensei em fazer uma festinha, mas mudei de ideia e  deixei para comemorar só no feriado. Meu querido filho me surpreendeu com um presente que eu me apaixonei, um robe cinza com corações brancos, bem fofinho e quentinho do meu tamanho, ( uso manequim 40), um charme!! e mais uma pantufa bege de  camurça, toda forrada de pele, linda!!, como se isso não bastasse, comprou um bolo delicioso,que apaguei as velinhas já de pijama, porque ele esperou meu marido chegar da faculdade, aonde é professor, aí é que foi pegar o bolo que estava dentro do carro e fazer a surpresa, maravilhoso!! Não precisamos de muita coisa para ser feliz, basta pequenos gestos, esses valem muito!!

2 comentários:

  1. Oi, Araci... você tem razão...nosso círculo de amizades está ampliando muito, porém...virtuais...outro dia estive pensando nisso e prometi para mim que na medida do possível, quero conhecer minhas amigas virtuais "ao vivo", e, já conheci duas, - tivemos um longo bate-papo e isso encheu meu coração de alegrias, com a promessa de continuarmos nossa amizade!!!!

    Querida, Parabéns!!!! Que Deus te abençõe com muita saúde e alegrias!!!

    Amei o presente lindo e útil que seu filho lhe deu!!!

    Felicidades!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida...me desculpe por não ter vindo aqui ou ter te mandado um email de feliz aniversário, tenho visitado pouco os blogs e na semana do seu aniversário as coisas estavam muito tensa por aqui infelizmente.
    Mais recebe embora atrasado, meu sincero desejo de felicidades, muita paz, saúde e muita alegria. Sabe que mora em meu coração e que pode contar sempre comigo.
    Sinta-se beijada e abraçada e mais uma vez me desculpe.

    bjuss

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss