segunda-feira, 8 de outubro de 2012

semana das crianças

A semana das crianças chegou!!! Esse ano o tempo está voando, nem acredito que já estamos no  mês de outubro!! Para não ficar muito triste com isso,  estou  liberando minha criança interior e fiz uma bonequinha de pano para mim, olhem ela ao lado da caixa linda que ganhei da minha querida amiga Vânia, vejam como combinou, foi sem intenção, mas penso que quando a gente gosta, existe uma harmonia entre tudo. 

minha boneca de pano

corações floridos,  fiz um painel de tecido listrado de branco e rosa , estou decorando com pequenos
enfeites, porque esse painel está na parede atrás da máquina de costura., no pequeno ateliê que  aos poucos vou arrumando 
ainda tem poucos enfeites

meu orgulho kkkkk, primeira toalhinha de crochê, fiz sem receita e sem ajuda, agora a próxima será melhor
galinha e coração, pequeno móbile que fiz para combinar com os panos de prato e o enfeite de galinha que já tinha





pé de rosas vermelhas,começando a carregar depois do outono

flor de outubro, coloquei na entrada de casa  para dar boas vindas

6 comentários:

  1. Oi, Araci...belas imagens inspiradoras!

    Bonequinha mimosa, e esses coraçõezinhos...ai...tudo lindo!!

    Eu tenho essa plantinha e as minhas estão floridinhas, como são muito parecidas eu acabo confundindo...flor de maio com flor de outubro... A sua está linda!!

    Tenha uma ótima semana!!

    beijinhos,

    Lígia ♥ˆ◡ˆ♥

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo e primaveril.....sempre voltamos a infância nessas datas...gosto demais das galinhas os corações.Araci como sempre tudo muito fino e delicado...
    bjjs
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  3. Tudo tão lindinho, gostei!
    essa aí é a flor de maio florindo em outubro não é??? eu tenho flor de outubro é um pouco diferente , vou postar lá no blog a minha!

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. O seu cantinho vai ficar um graça!Gostei da boneca ,dos corações
    das rosas vermelhas que eu gosto muito.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Mais essa minha amiga está com a corda toda hein??? Amei suas artes amiga, quantas inspirações...é isso ai!!!

    bjus no coração

    ResponderExcluir
  6. Olá Araci querida, fiquei muito feliz com sua visita. Lindos e delicados trabalhos.
    Bj

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss