domingo, 3 de março de 2013

Ninho de passarinho

 Com tanta chuva e vento caiu um ninho da pitangueira, ainda bem que estava vazio, não sei de que passarinho era, agora é de um que fiz e aonde está não terá vento que o derrube. Além dos passarinhos que diariamente me visitam por causa da pitangueira e do pinheiro ainda tenho os meus, claro que são de madeira. Amo passarinhos e vocês também?
ninho pendurado depois do vendaval
agora o ninho com seu novo proprietário










12 comentários:

  1. Bom dia! nem preciso te dizer que adoro pássaros né?
    soltos e livres na natureza, tbem tenho uns de madeira! bjss

    ResponderExcluir
  2. que images lindas
    . eu amo passarinhos tenho muitos deles,
    todos artificiais,os de verdade é melhor
    deixa-los livres...
    bjs Edna .

    ResponderExcluir
  3. Realmente amiga, ainda bem que o ninho tava vazio. Uma vez um passarinho da espécie sanhaço ( é lindo, azul ) fez um ninho na minha samambaia e quando eu percebi que tinha um ninho fui conferir e tinha 3 ovinhos, ai eu ficava com medo de aguar a planta e o passarinho abandonar o ninho com os ovinhos kkk...ai eu nunca mais aguei a samambaia que era linda kkkk depois os passarinhos nasceram...cresceram e foram em bora e minha samambaia brotou novamente acredita? Eu também amo passarinhos, mais soltos na natureza e adoro passarinhos como os seus enfeitando a casinha, faço uns de tecido que fica uma graça.
    Amei seus pássaros amiga.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro já tive uns na gaiola porque ganhei e não podia soltar porque eles não sobreviveriam e não podia recusar o presente mas 2 morreram eles tinham ataque e o outro aprendi ressucita-lo quando tinha os ataques mas um dia eu não vi e ele morreu e o pai dele fugiu a portinha apareceu aberta,não sei se alguém abriu ou a gente esquece aberta, mas alegravam muito a gente com seu canto maravilhoso eram canários ,mas não quero mais não tenho muita dó de vê-los engaiolados agora tenho vários mas de mentirinha que me alegram também viu ,bjs amei os seus

    ResponderExcluir
  5. Oi Cici, passeando encontrei teu blog, gostei e por aqui fiquei. Te convido à conhecer o meu também será bem vinda. bJÔ e linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cici, muito bom ter recebido sua visita no meu blog - Escolhas a Guiar - Que coincidência, vim aqui conhecer o seu e encontro postagem de natureza, que é tão bom pra alma da gente né? E que idéia boa você aproveitar o ninho. Por aqui também acontece de cair ninhos com o vento, às vezes, com ovinhos, e nunca usei os ninhos. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sissi
    você é realmente delicada. que passarinhos mais fofos estão alegrando seus cantinhos! Também amo os passarinhos como você.
    eles alegram a todo momento.
    beijo
    zizi

    ResponderExcluir
  8. oi Araci
    qeu fofo que ficou
    e que passarinhada
    adoroa passarinhso assim pela casa
    enfeitando
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  9. seu blog é lindo, obrigada pela gentil visita, a loja do seu cunhado se for na rua camilo de mattos, nossos bairros são visinhos,moro perto da 7 capelas, beijos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Araci, ainda bem que o ninho estava vazio! Acho muito bonito colocar na decoração artigos naturais assim, adorei o ninho e sua decoração de passarinho :)

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!!
    adoro TUDO de passarinho, acho que fica um encanto a decoração!!!!
    fico mto feliz q tenha gostado da dica do porta biju, qdo fizer o seu, me manda o link q eu quero ver!!!!
    ... e parabéns (atrasado) pelo dia da mulher!!! ;)

    Bom fds

    ResponderExcluir
  12. Oi Araci adorei a visita e o carinho, obrigado!!! Passei para conhecer e já fui ficando por aqui também, parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos, adoro reutilização de materiais e você mê deu uma ideia com esse ninho...tenho um perdido em minhas plantas e a sua dica foi super, além do mais também adoro tudo que se refere a pássaros, bjks e uma linda e abençoada semana! *Ü*

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss