quinta-feira, 30 de julho de 2015

flores novas

Queridas amigas, eu estava varrendo o quintal hoje, porque as duas grandes árvores que tem lá, estão derrubando todas as folhas, então,  todos  os dias é folhas no chão que não acaba mais. Foi quando prestei atenção em um dos vasos que estão  colocados atrás da churrasqueira, num porta vasos, com lindas florzinhas brancas em sua folhas. Quase chorei de alegria, pois faz muito tempo que cuido dela. As outras plantinhas que estão com flores, essas, eu já estava esperando que abrissem, também são lindas, mas são mais comuns. Eu não sei o nome da plantinha que dá flores nas folhas, se vocês souber, me avise!!! Bjs




4 comentários:

  1. Olá Araci! Lindas flores! Também não sei o nome. Já vi esta planta, mas nunca a vi florida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida!
    Que beleza! E sei bem da sua alegria, pois quando cuidamos das plantinhas, ver um botão, uma flor é como um agradecimento pelo carinho devotado. Adorei.
    As da segunda foto acho que é um tipo de begônia e essa que deu as flores brancas, a mãe tinha e acho que minha irmã também tem. Vou perguntar se ela sabe o nome e qualquer coisa, volto aqui pra te dizer.
    Obrigada pelo carinho com a minha Vila.

    Que sua semana seja lotadinha de bênçãos.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  3. Como eu pensava, minha irmã disse que é uma espécie de cacto, suculenta... tipo a Dama da Noite (que tenho e dá flor assim - da própria folha e dura apenas uma noite) ou Flor de Outubro.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. olá narinha linda gostaria que desse uma passadinha na minha pagina http://www.zigzagregina.com.br/artesanatos

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss