quinta-feira, 27 de outubro de 2011

sem grandes ideias

lá se foi mais uma semana!!!! O tempo está correndo muito rápido? ou sou eu que ando devagar e não consigo fazer tudo o que me proponho? mas eu não paro...acho que é mesmo o tempo... vocês concordam?
Minhas queridas amigas, peço desculpas por não comentar todos os blogs das minhas amadas seguidoras, mas o que está acontecendo é que quando coloco a conta do google meu comentário não é enviado, só quando tem o url aí vai..quem souber como faço me  envie uma luz..por favor!!! outra coisa que gostaria muito de saber é como faço para quando abrir meu blog ele não correr até o final e sim de cima para baixo e está sempre de baixo para cima...
Hoje foi dia de costurinha e de oculista, meu óculos quebrou, fui na oculista e boa notícia!!! manteve o mesmo grau...pudera..acho que o próximo seria uma bengala e um cãoguia kkkkk. A costurinha fou um novo pano de prato, fiz rápidinho, bem simples, senão fico com peninha de usar, depois posto as fotos dos que guardo para dias especiais e aí ficam sempre novos, então acabo fazendo uns simples para usar no dia dia. Beijoss..só umas fotinhos para não ficar sem graça...



4 comentários:

  1. Oi Araci,amiga não é só vc que esta com o tempo corrido não,esse horário não nos deixa render de jeito nenhum,eu tbm me sinto cansada e tudo que começo fazer paro pela metade,até me acostumar com esse novo horário ainda vai demorar!
    Bom,amiga não sei o pq seu blog começa de baixo pra cima,em design tem alguma coisa escrita sobre rolagem da página,acho que pode ser por lá,mas não tenho certeza,qto aos comentários tem algumas blogueiras que não estão conseguindo comentar com o seu perfil e tem comentado como anonimo,mas até agora ninguem conseguiu arrumar,qualquer novidades eu venho te falar,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...não sei o que faço,mais preciso me acostumar a ver essas imagens com decoração de natal...tantas coisas lindas de natal e eu já pensando no carnaval...kkk...pulei o natal!!!
    Então...quanto ao seu blog começar de baixo pra cima eu não sei o que pode ser...se fosse o meu eu diria que o meu blog estava louco como a dona dele kkk...mais com certeza não é o seu caso!!!Quanto ao comentário, eu também não estava conseguindo comentar com meu perfil em um monte de blog e então reparei que isso só acontecia quando eu usava a internet explorer...então agora passei a usar direto o google Chrome...eu acho que tem que baixar, meu filho deve ter baixado aqui pra mim, não me lembro...mais faz isso que você não terá mais problemas nos comentários e além de tudo o Google Chrome é mais rápido.
    Espero ter ajudado!

    bjuss e um lindo e abençoado fim de semana

    VÂNIA PINHO

    ResponderExcluir
  3. Olá Araci...

    Muito obrigada pelo seu carinho comigo..
    Seu blog é muito lindo..

    Adorei todas as dicas..
    Abraços

    Ivete

    ResponderExcluir
  4. Olá Araci!!!Vim retribuir a visita e adorei passear pelo teu blog.Vi que gostamos de muitas coisas em comum,inclusive cactos e suculentas :)
    Já estou lhe seguindo tbm, fico tão feliz quando faço nova amizade.
    Participe do sorteio lá,ok?
    Beijinhoss e bom sábado.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss