quinta-feira, 11 de julho de 2013

BOLSAS NOVAS

 
 
 
Estava morrendo de saudades da minhas queridas e queridos amigos, mas tive um problema com meu blog e não estava conseguindo postar, agora está quase resolvido, porque apareceu um e-mail como dono do meu blog, quase morri de medo de perder tudo, mas depois de procura aqui, manda mensagem para o Google, procura lá, e foi um pega pega só, aqui estou postando um presentinho que recebi da minha futura norinha. Ela é linda, evangelica, dona de  muito bom humor, tem um cabelo loiro, comprido e liso maravilhoso, enfim estou super feliz com o namoro de meu filho. Conheci a mãe dela e foi como se nos conhecessemos há muitos anos, pois gostamos das mesmas coisas, de plantas, de móveis antigos, de casas grandes, etc. Me presenteou com uma muda de primavera  florida, de uma cor maravilhosa. Não vejo a hora de meu filho casar e enfim pensar em me dar um neto ou uma neta. Agora vou tirar o tempo perdido e postar coisas que aconteceram, que fiz e etc.no  ultimo mês e pensar no sorteio que estou pretendendo fazer para comemorar dois anos de blog, contando com a participação de todas vocês. Muitos beijossssssss 
 





7 comentários:

  1. Lindas bolsas, muito bom gosto da nora.
    E vc amiga lindona, posta uma foto usando essas lindezas.
    Saudades minha amiga, vc está muito sumidinha.
    Desejo um belo dia para vc e felicidades!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Araci boa noite! Que bom que resolveu o seu problema com o blog, esse google...

    Suas bolsas são lindas, estes dias eu vi na c&a uma bolsa e não resisti, comprei, azul, quase igual esse azul da sua, mas é de camurça com couro sintético marrom, ainda não a usei, muito chamativa, tem que ser em um lugar adequado, tipo shopping estas coisas, bjs

    ResponderExcluir
  3. O iAraci Que bonita bolsa Um lindo presente, ainda mais sendo da nora.Parabéns!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu senti sua falta!
    ainda bem que tudo está resolvido. Nem sabia dessa possibilidade de alguém apropriar de nossos blogs!
    A norinha caprichou no presente! muito lindas as bolsas!
    Deus vai realizar o seu desejo!
    bj e uma boa semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Chama isso de presentinho,Iraci?
    Que nora boa,hein?
    Lindas as bolsas,sua nora soube escolher!
    Obrigada pela divulgação do sorteio...agora mesmo eu estava editando a lista dos participantes e coloquei seu nome 2 vezes(chance extra por divulgar).
    Desculpe pelo meu sumiço,mas além de eu estar mal da coluna,também estou cuidando das minhas sobrinhas (estão de férias)e tem me sobrado pouquíssimo tempo,mas apesar de eu não comentar,leio os blogs que sigo praticamente todos os dias!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Lindas bolsas, amo esta cor!!! Beijoca e uma semana iluminada pra você!

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss