domingo, 4 de agosto de 2013

Vaso decorado de suculentas

Domingo de sol, temperatura super agradável, então vamos pensar nas nossas plantinhas. Nessa época no meu quintal tem folhas para tudo que é lado, a pitangueira está coberta de flores branquinhas, mas todas as folhas do ano passado caem e nascem outras junto com a floração. Nem me preocupo mais com a grama e com as outras plantas porque ficam cobertas de folhas. Tenho que cuidar dos vasos e das suculentas, resolvi fazer um vaso decorado com algumas e já estão ficando bonitas. Apesar de não ter miniaturas para decorar mais, até que ficou bonitinho, espero que gostem. Um beijo para quem me visita, adoro receber.

Essas orquídeas estão começando a dar flores

orquídeas no pé de mirra

11 comentários:

  1. Quanta coisa bonita nesse jardim, Araci!
    Parabéns.
    Bjka

    ResponderExcluir
  2. Sao lindas as plantas que vc tem no seu jardim, amei o vaso de suculentas, fiquei imaginando um mini jardim feito dessas plantinhas, acho mesmo uma graça. Estava dando uma olhadinha na cadeira que vc renovou, amei a cor escolhida, ai, pensei nuns desenhos feitos com estencil colocando no assento da cadeira, ia ficar muito chique, mas eh soh uma ideia... rsrsr.

    tenhas uma otima semana!

    bjs!

    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Adoro suculentas, mas orquídeas são minha paixão. Suas plantas estão lindas! Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Passando para conhecer seu lar doce lar, confesso que fiquei apaixonada! Vc tem dicas maravilhosas! Também sou apaixonada por plantas e flores! Desejo uma semana de bençãos! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as suas plantinhas Cici!!!Beijo e linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Oi Araci! Suas orquídeas estão lindas, eu gosto dessa orquídea da primeira foto, ela me remete a um ar exótico, lembra as plantas carnívoras, fiquei curioso pra ver esta árvore de mirra, não conheço

    ResponderExcluir
  7. Olá Araci!
    Ficou muito lindo esse vasinho com suculentas, adoro plantas elas traz muita alegria para mim! Gostei muito de conhecer seu blog. Venha conhecer o meu também!
    Beijo!!!
    ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu mini jardim, parabéns. As orquídeas tbm estão lindas.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Sissi
    lindo seu jardim de suculentas
    uma decoração com casinha e pedras deu um charme total
    suas orquídeas estão desabrochando
    essas amarelinhas parecem saias de uma mocinha, já viu?
    mimosas que só
    tenha uma linda semana
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita no meu cantinho. Menina se tem uma coisa que amo e que sonho ter, é um jardim, sou apaixonada por plantas e flores, mas moro num apê pequeno e me contento com poucos vasinhos de plantas. Amei seu jardim bjss e boa tarde.

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário. Me deixará muito felliz. Bjss